- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

20/02/18

Recomendo 4# | Everything, Everything

Everything Everything legendado online
Boa noite, hoje para não me estar sempre a repetir e a falar-vos das mesmas coisas decidi falar de um filme americano "Everything, everything"... Sei que não é um filme recente, mas isso não importa, eu acho que vale bem apenas assistir... Desculpem fãs, mas eu prefiro bem mais este do que o "A Culpa é da Estrelas".

Everything legendado online
Este começa por nos apresentar a protagonista. Uma jovem que desde que se lembra nunca saiu da sua casa, pois à 17 anos que sofre de uma doença rara, que faz com que o seu sistema imunológico não tenha quaisquer defesas contra bactérias e agressões externas. A sua mãe, para não correr riscos para além de lhe ensinar que nunca deveria se arriscar do lado de fora, também equipou a casa inteira para a proteger, desde purificadores de ar a sistemas de esterilização.

Everything legendado online
Estava tudo controlado e calmo até o dia que se muda uma família nova para a casa do lado, nela está um jovem da mesma idade que a vê, e estes então começam a se comunicar um com o outro. 

Everything legendado online
O filme torna-se mais interessante apartir do momento que Maddie decide que apenas a sua imaginação e as conversas por via virtual já não eram o suficiente, e decide que quer se arriscar lá fora... "Não estou escolhendo a morte. É que se eu não for, não vou saber como é estar viva." by Maddie. Tem um momento em que ela arrisca tudo e vai ver aquilo que sempre quis, no meio disso vem as consequências... Esta passa mal em alguns momentos e vive aventuras em outros...

Enfim eu não quero deixar spoiler por isso vou me deixar por aqui, mas arrisco-me a dizer... não pensem que é mais um filme cliché. No final a história tem uma reviravolta muito grande que nem eu estava à espera... Recomendo muito para quem gosta de assistir a um filme Romântico. Deixo-vos o link para verem online e o trailer em baixo (^-^)/
Everything legendado online
Títulos: Everrything, Everything | Tudo e todas as coisas
Ano/Transmissão: 2017
Duração: 1hora e 37minutos
Géneros: Drama, Romance
Nota: 

Sinopse: Maddie está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly, que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar? by Filmes e Series online
Onde encontrar o filme:
FilmeseSeriesonline (online) |


Enfim é isso espero que tenham gostado... Bye Bye e kiss kiss da Mei (/^^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores