- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

27/11/17

Playlist + Avatares Sistar 120x120

안녕 (olá) Bubbles! Tudo bem convosco? Comigo tudo... Mais uma vez trago apenas aquilo que me passa pela cabeça. Hoje trago-vos uma playlist bem simples de algumas músicas que simplesmente ando viciada ultimamente... Desta vez decidi "criar" uma playlist no youtube, desta forma não ocupa tanto espaço da publicação ~(para os que não sabem, são várias músicas no mesmo 'vídeo', para passarem para a música seguinte é só usarem a seta)~.

Também trago-vos alguns avatares do grupo Sistar, estes eu já os tinha feito à muito tempo, mas nunca cheguei a publicar, espero que gostem (^-^)


Avatares Sistar 120x120
Se usar alguma dê os créditos e não as reblogue pelo menos sem pedir antes.
Enfim é isso espero que tenham gostado... Bye Bye e kiss kiss da Mei (/^^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores