- o que ando a ver -
환영합니다 (bem vindo) ao Just Bubble Days, quer estejas de visita, ou já sejas um leitor daqui. Espero que gostes do espaço e não te esqueças de deixar um comentário quer seja para criticar ou dar sugestões, pois é pela tua presença que me dá prazer de estar por cá.
Viciada em música, apreciadora da moda sul-corena, apaixonada por fotografia e fascinada por linguagem web... Sou a única postadora e autora deste espaço. Podes-me tratar por Mei Bubble ou simplesmente por Mei, tu é que decides e seguir-me nos link's em baixo.

18/11/17

Filmes e Doramas que ando a ver

안녕 (olá) Bubbles! Tudo bem com vocês? Comigo tudo, tenho passado os meus dias bem ocupa, é trabalho, extras, família, tudo... enfim eu que era viciada em K-pop e doramas, posso dizer, meio que estagnei o vício, mas claro que sempre que tenho tempo eu vejo doramas ~(infelizmente só à noite antes de dormir)~, e quando tenho um tempinho lá ouço algumas músicas... Mas hoje decidi que tinha de vos trazer alguma coisa, ~(se é que ainda tem alguém por aqui, devo estar a escrever para as teias)~, mas aqui vai... Hoje trago uma pequena lista do que tenho andado a ver, espero que gostem tanto ou mais do que eu (^^)

E para começar bem a lista, começo com "My little princess" ou traduzido à letra "Minha pequena princesa", um dorama Chinês.

Títulos: 亲爱的公主病 / My little princess
Ano/Estreia: 08-04-2015 a 13-06-2015
Roteiro: Qin Ai De Gong Zhu Bing
Estúdio: Sohu Tv
Duração: 16 episódios
Géneros: Drama, Comédia, Romance
Nota: 

Sinopse: 
Quando está tentando conquistar o seu Príncipe Encantado você pode encontrá-lo em um lugar inesperado? Lin Xin Chen (Zhang Yu Xi) é uma herdeira de uma rica família, mas enfrenta pressão para se casar bem por causa de sua condição ilegítima. Seu alvo? O amável e rico Zheng Chu Yao (Chen Bo Rong), um colega na escola de elite de artes conhecida como Escola 4 Folhas. Mas, devido a vários mal-entendidos, Xin Chen primeiramente comete erros com o inquietante Jiang Yu Nian (Mike D. Angelo) tentando atrair a atenção de Chu Yao. Mas quando Xin Chen percebe que tem o homem errado, ela continua correndo atrás de Yu Nian das maneiras mais comprometedoras e depois descobre que Yu Nian é a única pessoa que pode ensiná-la a dançar tango para que ela possa cair nas graças de Chu Yao. Mas Xin Chen fica aborrecida quando Chu Yao parece interessado somente por uma estudante pobre, Yu Yang Yang (Du Yan), que foi admitida na prestigiada escola porque seu pai salvou a vida do diretor. Yu Nian pode ensinar Xin Chen a dançar tango para ela ir direto ao coração de Chu Yao ou ela descobrirá que o seu destino está com outra pessoa? "Minha Princesinha" é uma novela chinesa de 2016 produzida por Qi Wei. Sinopse Viki

Onde encontrar o anime:
Viki (online) | Animakai (Download e online)
Títulos: 힘쎈여자 도봉순 / Strong Girl Do Bong Soon / Powerful Woman Do Bong Soon
Ano/Transmissão: 24-02-2017 a 16-04-2017
Duração: 16 episódios
Géneros: Comédia, Drama, Romance
Nota: 

Sinopse: Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela?

Onde encontrar o anime:
Viki (online) | Animakai (Download e online)
Títulos: 써니 (Sseoni)
Ano/Transmissão: 04-05-2011
Duração: 124 min.
Géneros: Comédia, Drama
Nota: 

Sinopse: Im Na Mi (Yoo Ho Jeong) é uma mulher, que aparentemente tem uma vida perfeita. Casada com um marido bem sucedido e tem uma filha bonita. Mas ainda assim, sente que falta algo na sua vida. Um dia, Na Mi vai ao hospital para visitar a sua mãe e acaba por reencontrar a Ha Chun Hwa (Jin Hee Kyung), uma velha amiga do ensino médio. Na Mi descobre que essa amiga tem pouco tempo de vida. Então, ela pergunta se há algo que ela poderia fazer por ela, primeiro, Chun Hwa diz que não, mas depois diz que gostaria de reencontrar "Sunny" antes de morrer. Quem ou o que seria "Sunny"? Por que Chun Hwa quer reencontrar "Sunny"?

Onde encontrar o anime:
Viki (online) | Animakai (Download e online)
Títulos: 我的愛情不平凡 / A amante mascarada
Ano/Transmissão: 26-03-2017 a 30-07-2017
Duração: 19 episódios
Géneros: Comédia, Drama, Romance
Nota: 

Sinopse: Irmãs gêmes com vidas opostas. Wu Ping An (Mini Tsai), a chefe durona do Grupo Yi Ching, um grupo mafioso. Sua irmã gêmea é a doce Wu Ping Fan, que vive uma vida simples e tranquila no exterior. Um acidente inesperado coloca Ping An em coma, e sua mãe ordena que Ping Fan retorne a Taiwan para, secretamente, assumir o lugar de Ping An para o bem do Grupo Yi Ching. Jogada no mundo do crime, Ping Fan cresce com a ajuda de Gu Le Jun (Weber Yang) e se apaixona por ele. Mas quando Ping Fan descobrir a verdadeira identidade de Le Jun, um policial disfarçado para descobrir os segredos do Grupo Yi Ching, o que vai acontecer com a sua já louca vida?

Onde encontrar o anime:
Viki (online) | Animakai (Download e online)

É isso eu disse que era uma pequena lista, coloquei as hiperligações todas para o viki, pois é lá que eu tenho assistido aos doramas, pois uso a aplicação pelo telemóvel mas caso queiram outro link é só pedir pelos comentários que eu procuro para vocês. 
Enfim é isso espero que tenham gostado... Bye e kiss kiss da Mei (/^^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores